TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.
TusaLusa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oficial TusaLusa
TeamSpeak
Novo Canal YouTube TusaLusa 1123138

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Canal YouTube TusaLusa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Canal YouTube TusaLusa Empty Novo Canal YouTube TusaLusa Qui 12 Abr 2018, 7:30 pm

Phaser

Phaser


Novo Canal YouTube TusaLusa Button11

Boas,

Lembrei-me de criar um canal no youtube para fazer videos informativos sobre o Entropia.

Como sou um noob completo nisto, gostaria de saber a vossa opinião sobre a ideia deste canal.

Podem ver o 1º video aqui:




Deixem um like se gostarem.

Digam-me aqui as vossas opiniões sobre esta ideia qualquer sugestão para melhorar a qualidade dos videos é bem vinda.

Obrigado a todos.

https://tusalusa.forumeiros.com

2Novo Canal YouTube TusaLusa Empty Re: Novo Canal YouTube TusaLusa Sex 13 Abr 2018, 1:36 pm

GuGu

GuGu



Boas Phaser Smile

Acho que estás bem no video Razz 


Mesmo na parte aonde abres o storage e o unico loot que tens é Common Dung (bosta para quem nao sabe o que isso é )  lol! lol!

Essa era a minha piada e como parece que vou ser o primeiro a opinar sobre isto , espero que mais malta siga o meu caminho.

Acho a ideia espetacular Smile
Acho que vai ajudar os noobs e nao só , eu por exemplo nao sabia que peds fora do cartão são lootable , mas pensando bem , faz todo o sentido eu menos noob que muitos noobs nao sabia disso !

Acho que o canal tambem ajudaria a registrar os nossos eventos (na parte de fazer videos sou mais noob que tu phaser lol ) 
Sim os nossos eventos, eles vao aparecer (estão sobre estudo ainda )
Claro que precisaremos de alguem que grave e seja bom a editar videos..

Acho que tambem serve para promover nós Tusalusa dentro da comunidade entropia !
Assim como espero que incentive a tusalusa ao convivio dentro do jogo .

Se calhar já me estou a esticar e de videos apenas informativos , ja quero ir para eventos , society hunts etc...
Mas é a visão que tenho sobre o que este canal pode ser , ou transformar-se Razz

Bons hofs

3Novo Canal YouTube TusaLusa Empty Re: Novo Canal YouTube TusaLusa Ter 17 Abr 2018, 8:20 am

Asmodai

Asmodai


Novo Canal YouTube TusaLusa Button25

Boas 

Otima ideia Phaser isso simplifica muito a vida dos noobs , e ouvi um passarinho dizer que para ti é terapéutico  Very Happy Very Happy Very Happy
Ja agora e sem querer fazer publicidade, se quizerem ver algumas moobs reviews dos moobs jogo deixo aqui o link para o meu canal.


https://www.youtube.com/channel/UCQrXORr-Ut5ClvbyB1iS9fg

Cumprimentos

4Novo Canal YouTube TusaLusa Empty Re: Novo Canal YouTube TusaLusa Sex 29 Jun 2018, 5:34 pm

Henry Morgan




Novo Canal YouTube TusaLusa Button15

Obrigado pelos vídeos Pheser, a ideia é boa... certamente vou aprender umas coisas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos