TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.
TusaLusa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oficial TusaLusa
TeamSpeak
Regras do TeamSpeak 1123138

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do TeamSpeak

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do TeamSpeak Empty Regras do TeamSpeak Dom 10 Dez 2017, 4:57 am

Phaser

Phaser


Regras do TeamSpeak Button11

Teamspeak – Regras gerais

1- Recomenda-se o uso do TeamSpeak a todos os membros da Tusalusa. Não sendo uma ferramenta obrigatória, é uma ferramenta indispensável em certas actividades da Tusalusa. 

2- Não é permitido conversas individuais entre várias pessoas no mesmo canal ao mesmo tempo. Isto gera confusão, e ninguém se entende. Pede-se a todos os membros que tenham calma a falar com outro se alguém tiver a falar. Esperem por uma oportunidade de silêncio para fazerem uma pergunta a outro membro ou para conversar. Lembrem-se, o uso do teamspeak em conversa não é o mesmo que estar numa sala física a conversar.

3- Pede-se aos membros de que estão em caçada em team, passarem á sala indicada para esse efeito. O teamspeak tem varias salas para fins de organização. No Canal "Bar TusaLusa", as conversas podem ser de muitos tópicos, isto gera confusão não só para que não está na team, mas para a própria team principalmente. Uma caçada em team no seu canal preenchido só com membros da team, é muito mais organizada.

4- Pede-se a todos os membros que evitem a “transmissão continua” no Teamspeak. Muitos membros estão constantemente a transmitir a televisão, a mulher a perguntar quando é que vai pra cama, o filho a chorar, o cão a ladrar, o comboio a passar, etc. Se eventualmente um membro não puder estar no teamspeak com um ambiente de silêncio, usem a função "push to talk".

5- Entende-se que nem todos os membros possam estar permanentemente no Teamspeak durante a sua sessão no Entropia, por motivos pessoais (familia a dormir, apartamentos, etc). Pede-se que estes membros invistam nuns auscultadores para esse fim. Este tipo de equipamento é financeiramente acessível havendo muitos modelos baratos.


https://tusalusa.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos