TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.
Fórum Oficial TusaLusa
TeamSpeak
Doações TusaLusa

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TusaLusa » Off - Topic » Off - Topic » Acção em tribunal contra o Facebook

Acção em tribunal contra o Facebook

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acção em tribunal contra o Facebook Empty Acção em tribunal contra o Facebook em Qua 30 Jan 2019, 8:03 pm

Phaser

Phaser

Acção em tribunal contra o Facebook Button11
Boas,

Não sei se estão a par, mas o facebook vendeu dados pessoais de milhares de pessoas a uma empresa de Inglaterra.

As associações de defesa do consumidor da Bélgica, Itália e Portugal meteram uma acção contra o facebook no tribunal Europeu.

Quem vive em Portugal e tem facebook pode vir a receber até o máximo de 2.000€.
A Deco, considerou que os utilizadores portugueses deviam receber 200€ por cada ano em que estão no facebook.

Como o facebook entrou em Portugual em 2008, quem tiver contas de facebook desde essa altura pode vir a receber 200€ por ano.

Os que vivem na Bélgica, se calhar deviam consultar o site de defesa do consumidor desse País.

Em Portugal podem ir ao site da deco e registarem-se. Não é preciso ser associado de Deco, mas podem vir a receber algum contacto da parte deles para serem associados. De qualquer maneira, não são obrigados.

https://www.deco.proteste.pt/acoes-coletivas/os-meus-dados-sao-meus

Registem-se. Pode ser que consigam em tribunal e ainda ganhamos uma guita.

Última edição por Phaser em Sex 08 Fev 2019, 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Acção em tribunal contra o Facebook 22041810

"Do or do not! There is no try"
-Yoda, Jedi Master
http://tusalusa.forumeiros.com

2Acção em tribunal contra o Facebook Empty Re: Acção em tribunal contra o Facebook em Sex 01 Fev 2019, 7:01 pm

GuGu

GuGu

opa eu tenho facebook desde 2003 (em inglaterra) vai tudo para peds se assim for Smile

3Acção em tribunal contra o Facebook Empty Re: Acção em tribunal contra o Facebook em Dom 03 Fev 2019, 6:34 pm

branco

branco

e tudo a receber ped agora lool

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: