TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.
TusaLusa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oficial TusaLusa
TeamSpeak
Acção em tribunal contra o Facebook 1123138

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acção em tribunal contra o Facebook

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acção em tribunal contra o Facebook Empty Acção em tribunal contra o Facebook Qua 30 Jan 2019, 8:03 pm

Phaser

Phaser


Acção em tribunal contra o Facebook Button11

Boas,

Não sei se estão a par, mas o facebook vendeu dados pessoais de milhares de pessoas a uma empresa de Inglaterra.

As associações de defesa do consumidor da Bélgica, Itália e Portugal meteram uma acção contra o facebook no tribunal Europeu.

Quem vive em Portugal e tem facebook pode vir a receber até o máximo de 2.000€.
A Deco, considerou que os utilizadores portugueses deviam receber 200€ por cada ano em que estão no facebook.

Como o facebook entrou em Portugual em 2008, quem tiver contas de facebook desde essa altura pode vir a receber 200€ por ano.

Os que vivem na Bélgica, se calhar deviam consultar o site de defesa do consumidor desse País.

Em Portugal podem ir ao site da deco e registarem-se. Não é preciso ser associado de Deco, mas podem vir a receber algum contacto da parte deles para serem associados. De qualquer maneira, não são obrigados.

https://www.deco.proteste.pt/acoes-coletivas/os-meus-dados-sao-meus

Registem-se. Pode ser que consigam em tribunal e ainda ganhamos uma guita.



Última edição por Phaser em Sex 08 Fev 2019, 7:41 pm, editado 1 vez(es)

https://tusalusa.forumeiros.com

GuGu

GuGu



opa eu tenho facebook desde 2003 (em inglaterra) vai tudo para peds se assim for Smile

branco

branco



e tudo a receber ped agora lool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos