TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

TusaLusa
Olá!

Bem Vindo à TusaLusa.
TusaLusa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Oficial TusaLusa
TeamSpeak
As cornetas do Asmo - Página 2 1123138

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As cornetas do Asmo

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

11As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Seg 07 maio 2018, 8:28 pm

Asmodai

Asmodai


As cornetas do Asmo - Página 2 Button25

Ty phaser .. a ideia é colocar aqui ..mais façil  Smile Smile

12As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Ter 08 maio 2018, 11:43 am

Asmodai

Asmodai


As cornetas do Asmo - Página 2 Button25

Quando menos se esperava..  cheers cheers cheers cheers cheers  Very Happy Very Happy Very Happy


As cornetas do Asmo - Página 2 WEPfysj

13As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Seg 21 maio 2018, 10:37 pm

Asmodai

Asmodai


As cornetas do Asmo - Página 2 Button25

As cornetas do Asmo - Página 2 SNKlzeT Uber hof  ja era tempo..  cheers.. quase que me deu o fanico de tanto que nao estou habituado a estas andanças. A familia hj abriu maos para depois eu contribuir 2x mais ainda Very Happy

14As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Ter 22 maio 2018, 2:14 am

five351

five351



Gz Asmo  cheers

Estás em grande. Aproveita.

15As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Ter 22 maio 2018, 6:13 am

Asmodai

Asmodai


As cornetas do Asmo - Página 2 Button25

five351 escreveu:Gz Asmo  cheers

Estás em grande. Aproveita.

Ty five ... ya mas depois deste vai ser o famoso payback tenho a certeza Mad

16As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Ter 22 maio 2018, 4:03 pm

Phaser

Phaser


As cornetas do Asmo - Página 2 Button11

GZ!
cheers 

Devias mesmo abrir um novo tópico para cada Hof. Assim daki a uns meses temos que passar 999 paginas para ver o teu ultimo Hof.
Cool

https://tusalusa.forumeiros.com

17As cornetas do Asmo - Página 2 Empty Re: As cornetas do Asmo Ter 22 maio 2018, 8:12 pm

Asmodai

Asmodai


As cornetas do Asmo - Página 2 Button25

Phaser escreveu:GZ!
cheers 

Devias mesmo abrir um novo tópico para cada Hof. Assim daki a uns meses temos que passar 999 paginas para ver o teu ultimo Hof.
Cool

Ty phaser ..

Achas lol.... agora vai ser devolver o que saquei  Twisted Evil. Tu que és da velha guarda sabes bem disso  Very Happy 

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos