TusaLusa
Bem Vindo à Tusalusa!

TusaLusa

Fórum Oficial Tusalusa
No próximo dia 27 de Fevereiro o TeamSpeak corrente vai acabar. Para acesso ao novo servidor vejam o fórum na secção "TusaLusa" onde irá ser anunciado os dados de login.
Caro(a) membro(a) da TusaLusa - Ajuda a espalhar a palavra, pede a todos os membros que ainda não se registaram no fórum para o fazer. Obrigado.
Junta-te a nós no Teamspeak! Pede o teu acesso a um membro da Administração.
Um novo evento virá em breve para todos os membros da TusaLusa!!! "Stay tuned" Wink
No próximo dia 27 de Fevereiro o TeamSpeak corrente vai acabar. Para acesso ao novo servidor vejam o fórum na secção "TusaLusa" onde irá ser anunciado os dados de login.
Estamos a implementar um novo servidor de TeamSpeak. Enquanto isso podes ligar-te no Teamspeak corrente. Junta-te a nós para mais diversão, interacção pessoal e melhor organização entre todos quando houver caça em team. O registo é fácil e indolor! Wink
Este espaço é teu. Não faças aqui o que não fazes em casa. Leva o cão à rua para fazer xixi, despeja o lixo e arruma o teu quarto. Razz
O que achas do fórum? Tens uma ideia para o melhorar? Gostavas de ver mais alguma função extra? Faz um novo tópico no "geral" acerca do que gostarias de ver no fórum.
Não te esqueças de ler os tópicos na secção Informação

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Fevereiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    

Calendário Calendário

Votação
Últimos assuntos
» 2600 Ped em Oro Alpha
21/2/2018, 19:56 por Phaser

» Links para aplicações, programas úteis e websites
20/2/2018, 18:28 por GuGu

» Concurso aberto para novo banner do Fórum
2/2/2018, 13:56 por Fashabor

» Maria Papoila Popins
28/1/2018, 02:49 por Asmodai

» Loot 2.0 - Finalizadores?
26/1/2018, 17:48 por alexiel

» Danandre MrFixit Alexiel
25/1/2018, 11:11 por Fashabor

» Your Nightmare Itme
24/1/2018, 20:17 por Asmodai

» Mapas de Calypso - Localizações
15/1/2018, 19:04 por Asmodai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maria Papoila Popins

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Maria Papoila Popins em 26/1/2018, 16:57

Papoila

Puny
Puny
Olá a todos.

Já estou na soc. há cerca de 1 mês mas nunca tive pachorra para fazer isto, arranjei agora um tempinho aqui no trabalho para me apresentar.

Ingame sou a Papoila mas chamo-me Rita, tenho 32 anos e moro nas Caldas desde sempre.
Sou assistente administrativa e "casada" há uns anitos. O que gosto mesmo é de rock & roll (mas só ao fim-de-semana), viajar/passear quando posso e mines Sagres!  
Shocked
Conheci o EU através de uns amigos, criei a Papoila em Agosto de 2007 e joguei viciadíssima até parar em 2010/2011 por razões pessoais que não interessam nada.
Numa conversa com a Princesa Pamela fiquei com o bichinho e depois de algumas voltas para recuperar a conta, voltei em Novembro de 2017.
E prontes... Aqui estou...
Actividades no jogo: É tudo o que me apetecer, desde que tenha skills e peds. NUNCA me vão ver no trade, porque não tenho jeitinho nenhum para isso. Também não acho muita graça à coisa dos veículos (trabalho numa oficina, já chega!).

Até agora tenho gostado muito de cá estar, obrigadinhas!  rabbit

2 Re: Maria Papoila Popins em 26/1/2018, 20:02

Fashabor

Moderator
Moderator
Bem vinda Papoila! Very Happy

Enviado pelo Topic'it

3 Re: Maria Papoila Popins em 26/1/2018, 22:06

GuGu

Tusalusa Admin
Tusalusa Admin
bem vinda aos forums , mesmo que ja ca estiveste antes lol , mas refiro me á apresentação Smile

4 Re: Maria Papoila Popins em 27/1/2018, 13:04

five351

Tusalusa Admin
Tusalusa Admin
Bem vinda aos foruns e à TusaLusa  Very Happy

5 Re: Maria Papoila Popins em 27/1/2018, 15:46

Phaser

Admin
Admin
Bem vinda ao Fórum!
Cool

"Do or do not! There is no try"