TusaLusa
Bem Vindo à Tusalusa!

TusaLusa

Fórum Oficial TusaLusa

Últimos assuntos

» Zezadas Gugu Kizado
por GuGu 24/5/2018, 18:40

» Apresentação Xiribi
por GuGu 22/5/2018, 21:57

» As cornetas do Asmo
por Asmodai 22/5/2018, 20:12

» Team TusaLusa Hofs
por Asmodai 17/5/2018, 11:23

» Apresentação RaTo PT
por Phaser 12/5/2018, 15:02

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TusaLusa » Geral » Apresentações » five five 351

five five 351

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 five five 351 em 20/11/2017, 18:44

five351

Tusalusa Admin
Tusalusa Admin
Olá malta,

O meu nome é Miguel Vaz, e sou um tipo novo com 47 anos.  cheers
Sou alfacinha de gema (nasci em Lisboa), com costelas alentejanas.
Atualmente vivo em Massamá, Sintra, Portugal. Sou divorciado, e como a maioria sabe tenho um filho, que também cá anda, o five352.

Entrei para o Project Entropia em 2004/09/11, por culpa de um amigo que me estava sempre a partir a cabeça: à e tal é fixe; à e tal podes escolher a tua profissão; à e tal ganha-se guita; etc. (sim estou a falar do Phaser). 
Como o gajo quando quer consegue ser muito melga, lá fiz uma conta e vim matar uns monstros. 
Curti desde logo, e durante 2 a 3 anos fui jogando diariamente. Depois disso fiz dois intervalos por me chatear com o loot (aproximadamente 8 meses e 1 ano).
Já pensei sair várias vezes, em que numa delas vendi equipamento e skills, mas acabei por voltar.  Evil or Very Mad

Actualmente continuo a matar uns monstros, pois não tenho paciência para minar nem craftar.  lol!

Cumprimentos.

2 Re: five five 351 em 20/11/2017, 20:50

Phaser

Admin
Admin
@five351 escreveu:
Entrei para o Project Entropia em 2004/09/11, por culpa de um amigo que me estava sempre a partir a cabeça: à e tal é fixe; à e tal podes escolher a tua profissão; à e tal ganha-se guita; etc. (sim estou a falar do Phaser). 
Como o gajo quando quer consegue ser muito melga, lá fiz uma conta e vim matar uns monstros.

E não gostas não?
Laughing

"Do or do not! There is no try"
-Yoda, Jedi Master
http://tusalusa.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: